imobiliarias de santo andre - Uma visão geral

O grande referencial é este Centro Histórico e Ecológico do Paranapiacaba, com turismo e um festival que fazem utilizando este distrito tenha uma vida cultural agitada.

Olá, Gostaria do deter mais informações sobre nosso imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Localizada a cerca do 20 km da capital paulista, Santo André é reconhecida saiba como a sexta maior cidade do Estado por São Paulo, considerando seu PIB (Resultado Interno Bruto) e cerca por 673 mil habitantes (Censo de 2000). A vocaçãeste industrial e por serviços impulsionaram a cidade a desenvolver este comfoircio, educação, oferta por transporte, enfim uma boa infraestrutura.

Galpão 8000m² para LOCAÇÃEste em Santo André Campestre, Santo André nove.000 m² Útil Galpão usando 8000m por área fabril para locaçãeste em Santo André Fácil acesso - próximo à Avenida dos Estados! O imóvel conta utilizando: 8000 m de área fabril 1000 m de pátio e estacionamento 1000 m do Emprego, vestiários e refeitórios Recepção 15m por pé direito Ponte rolante usando propriedade para 200t Cabine primária do 1500 kvas Piso por alta resistência Saída para duas ruas Simples entrada de modo a qualquer Género por carreta/caminhãeste Muito boa opçãeste para empresas do logística/transportadoras todo tipo do industria!

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Outro parque importante é o qual Teimavive numa área por preservação da Mata Atlântica; o Parque do Pedroso tem 842 hectares. É 1 orgulho de modo a a cidade contar pelo seu centro urbano usando um pouco do que ainda resta dos imobiliarias em santo andre locação recursos naturais da Mata Atlântica. Conservar história e raízes é mesmo uma característica dessa regiãeste. Pelo Paço Municipal, obras do paisagista Burle Max embelezam o espaço Ainda mais democrático do município: este espelho d’água e este tríptico (três painéis em concreto), na entrada do Teatro Municipal, e a tapeçaria do Salão Nobre, pelo Prfoidio do Executivo.

A cidade conta, há anos, utilizando elevado número do unidades lançadas e vendidas e a tendência é crescer.

Do 1990 para cá, a cidade se reinventou e cresceu economicamente. Resultado, tanto companhias da regiãeste saiba como da Capital "descobriram" a cidade e começaram a focar suas ações de modo a lá. Contribuiu de modo a isso o Bastante número do galpões de que ficaram vazios depois que as companhias saíram da cidade.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações Acerca o presente imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Além disso, este preço médio do aluguel por ambientes é: . Pesquise por comerciais em Santo André usando nossos filtros para de que você possa encontrar este seu próximo imóvel de maneira Ainda mais rápida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *